domingo, 11 de julho de 2010

Tô de CHICO!


Tá tudo errado. Pouca água, nada de caminhar, muita BATATA FRITA e muito CHOCOLATE, alem do que não escrevi no blog ontem. Que M...
Não entendeu? Eu explico - TO DE CHICO! (traduzindo: Menstruada).

Toda mulher merece de 1 a 3 dias no mês pra sair da dieta, comer o que quiser, ficar de mal humor, não dar bom dia e ficar quietinha sossegada!
Eu to assim, e pior, to gripada também.

Queria muito que o mundo todo sumisse, queria ficar quietinha e escondidinha debaixo do meu edredom. Posso?
NÂO, não posso. Com filho pequeno, não tenho direito de curtir uma TPM. Que saco!!
Ai sobra pra quem? Pro meu corpo, que acaba recebendo comida mais do que devia, descansa menos do que queria e ainda faz esforço extra. Ninguém merece!

Deixa estar jacaré, a lagoa seca e eu te pego. (ditado que uso muito, pra mostrar que um dia chega minha vez!)
Já falei, o dia que eu ficar rica, toda vez que ficar menstruada vou pra um SPAR 5 estrelas SOZINHA, receber massagens e paparicos.

Acho que quando a gente tem filho, deixa de ter vida própria. Foi assim comigo.
È triste, mas é real!

Nenhum comentário: