quarta-feira, 7 de julho de 2010

Muita Água e Caminhada!



Dia de tomar muita Água.
Acordei empolgada. Dia de começar a dieta. Dia de tomar muita água.
Peguei uma garrafa de 3 litros, enchi de água Mineral, coloquei na geladeira (só consigo tomar gelada) e me propus a tomar tudo (3 litros!!!!) até o final do dia!!!
Depois eu conto se consegui!

Tenho um problema sério (é o que dizem). Não tomo café da manhã. Nunca tomei, não consigo comer nada de manha cedo.
Mas sei que isso tem colaborado pros quilos que teimam em ficar no meu corpo. Vou mudar isso. Prometo!!

Ao meio dia fiz um belo risoto. Tava tão bom que acabei repetindo o prato. Isso é ruim, mas prometo que vou compensar.
Pretendo começar a caminhar, todo dia um pouquinho.
Eu moro bem na frente de um lindo parque, que tem uma pista bem legal pra caminhar.
Sempre ta cheio de gente e quero tentar criar uma rotina saudável.
Já fui varias vezes caminhar, mas sempre desanimo.
Vou tentar levar isso a sério, pois preciso mudar.
Sempre quis aprender a correr e esse vai ser mais um dos meus objetivos, a lista ta crescendo.
Talvez demore um pouco, mas sei que um dia vou agüentar correr!

Missão de Hoje: Caminhar.
No mínimo 1 hora todos os dias. Ou vou de manha cedo (6:30) ou vou de noite depois das 19:00.

Nenhum comentário: