sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou emagrecendo!


Estou emagrecendo, perdi 1 kilo em dois dias, Eba!!!
Estou muito contente... pode ter sido por causa da gripe, ou não!

Ainda não estou caminhando, mais to tomando muita água e minha alimentação ta beeeem mais leve.
Diminui no chocolate, não repito o prato, cortei o pão e o refrigerante, quase não como mais fritura e acreditem estou comendo salada (eca, nunca gostei). Tenho me esforçado muito.

Amanhã tenho uma festa junina pra fotografar (muito bom trabalhar... Eu tava precisando!!!)
Vou ter que me controlar, aquelas guloseimas juninas não farão bem a minha dieta.

Falando em fotografar, eu sou fotografa só por lazer. AMO MUITO.
É mais hobby do que profissão. Mas sempre tem um amigo ou parente que quer me contratar pra algum evento.
Já fiz vários e sempre foi muito legal. Só não levo a sério como profissão porque sou muito critica com minhas fotos e nem sempre eu gosto, ai fico insegura de cobrar. 

Nenhum comentário: