segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quero Mudar!


Decidi que hoje será o primeiro dia do resto da minha vida.




Decidi que vou mudar de vida.

Não é que eu não goste da minha vida. Eu gosto sim.

Não sou uma pessoa infeliz e nem tenho tantos problemas assim. (Pensando bem acho que nem tenho problema.)

Mas sei que posso ser mais, ter mais e oferecer mais.

Quando paro pra olhar pra traz, não me arrependo de nada que fiz, mas quando olho pro que tenho na frente, tenho a impressão que fiz muito pouco.

Não tenho sonhos, não tenho ambição, não tenho desafios.

Não colaboro muito pra minha sociedade e isso me incomoda.

Não estou contente com meu corpo, nem com meu cabelo, nem com minha personalidade e muito menos com minhas perspectivas da vida.

Quero mudar.

Quero uma nova eu.

Quero ser uma nova mulher, uma nova mãe, nova filha, nova esposa, nova amante, nova amiga, nova profissional, uma nova pessoa.

Ser uma nova pessoa (pra mim) não significa que eu tenha que me livrar de tudo e arrumar tudo novo.

Não, não... Tem muita coisa boa que vai ficar. Vai ficar, porque eu quero que fique.

Tenho qualidades, lembranças e detalhes pequenos que são bons e vão colaborar muito pra essa nova mulher.


Chamo-me Michelle, tenho 32 anos, moro em Floripa SC.


Quero fazer desse cantinho um registro de idéias, projetos e a vontade de mudar.

Quer mudar também? Vem comigo!!!
Bj








Um comentário:

thaina disse...

aaaaaaaaai entaao euiqueroa muda , tipo cabelo corpo tudo queria ser uma nova pessoa queria muda mue jeito de agir queriaa tantoo ser quee neim minhas amiga nao e inveja e neim olho gordo mais me pergunto pq nao posso ser assim
queria me olha no espelho e me senti beeim. queriaa te minha familia do meu lado por enteira sakas. queria te meus objetivos . queria trabalha compra as minhas coisas . e estuda e da de tudo mais oque aconteçe e que estudo na escola que nao conheeço nigueem moro em luga que nao gosto e que to mto mto mto longe das pessoa que eu mais amo
meu nome e thaina tenho 15 anos e so mto mto enfeliz