domingo, 9 de janeiro de 2011

Resumo do Final de semana...


- Quinta caminhei com minha amiga Paula e seu marido... eles tambem querem eliminar quilinhos...
Tomamos um refrescante banho de chuva... conversamos e rimos um pouquinho... Foi Bem bom!!
Contei sobre o Blog pra ela... (ninguém do meu mundo real sabia do meu mundo virtual) Acho que ela vai gostar, vou perguntar pra ela se eu posso colocar uma foto nossa aqui (tem gente que não gosta ne?)
 
- Sexta fui a praia com a minha comadre... 
Fomos na “Praia de Jurere” que é linda e foi tudo de bom.
O bikini ainda não tá como eu queria, 
mas tudo bem, me diverti mesmo assim.

- De noite fizemos um churrasco na casa da minha comadre e foi incrível, reencontrei uma grande amiga da adolescência que a mais de 10 anos eu não via.
Por muita coincidência ela é mãe de uma amiga da filha da minha comadre, entendeu? Rsrs...
Foi muito legal. Aproveitei pra fazer um antes de depois da gente (olha a foto!)
Tava com saudades dela, fizemos muita festa juntas. E acho que nem mudamos tanto assim.

- No churrasco acabei bebendo um pouco e no sábado acordei era mais de meio dia... ai que ressaca. Fiquei o dia em casa e de noite fui caminhar... Firme e forte!!

- Hoje também fiquei em casa, mas tava com tanta preguiça que nem fui caminhar... ai que raiva!

- Fiz muita visita hoje, achei uns blogs legais e já to seguindo mais um montão. To ficando viciada nesse mundo virtual.
Adoro as historias, as dicas e as fotinhos.
Leio tudo e agora me acostumei a deixar comentários, sei que todo mundo gosta e eu gosto também (rsrs).

Vou dormir que amanha é segunda e tenho milhões de coisas pra fazer, essa semana tem uma novidade, depois eu conto...
Beijos doces em cada um que me visita. Brigadinho.

Mi


4 comentários:

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
vim agradecer pelo recadim!
adorei seu blog, e vou seguir tbm
boa sorte no emagrecimento!
bjus
xauxau

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie flor seja bem vinda sempre viu linda semana

GÊ. disse...

Oiii

Vim te conhecer e ja to te seguindo..
adorei sua retrospectiva de fotos abaixo, pelo jeito vc é como eu tava magrinha engordou, mas aposto que vai chegar aonde quer logo logol

Beijos e boa sorte

Micha Descontrolada disse...

q bom q tá animada, e com companhia pra caminhar é melhor ainda.

q bom q tá gostando de blogar...eu amooooo

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................