quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ainda de mudança...


Oie Meninas,
Preciso falar que to amando esse espaço,
as vezes passo o dia pensando no que é que vou contar pra vcs... rsrs

Minha rotina ainda ta muito bagunçada.
Como sempre morei em casa da mamãe ou casa alugada já com moveis, nunca comprei moveis decentes.
E quando me mudei pra minha casa nova na semana passada resolvi não trazer nada velho ou quebrado, resultado? Não tenho moveis.
Tirando as camas, colchões e TV, o resta tá tudo em caixas e sacos, uma bagunça só. Imagina!
E por mais que eu tente organizar, como não tenho onde guardar (Nada de armários e guarda roupa) fica tudo espalhado pela casa.
Tudo bem, não to reclamando não.
Muito pelo contrario, to adorando, logo tudo novinho e aos poucos as coisas vão pro seu lugar.

Não queria usar isso como desculpa, mas nos últimos dias não tenho feito nada de exercícios nem caminhada e minha alimentação tá o Ó... AAAiii que raiva.
Já to sentindo que meu corpo ta diferente e to bem preocupada.
Acho que tá na hora de tomar uma atitude.
Preciso criar logo uma nova rotina pra nova casa.
Ontem pensei muito sobre isso e hoje acordei empolgada.

Ainda to aprendendo a ser do lar (minha vida toda trabalhei fora, e só no meio do ano passado que parei de trabalhar e fiquei em casa cuidando da casa e das crianças), e já vi varias matérias na TV de mulheres que cuidam de suas casas e aproveitam pra fazer exercícios enquanto fazem seus trabalhos domésticos. Vou tentar algo do tipo... rsrs

Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos,
Vcs são demais e acho que não consigo mais ficar longe daqui.
Tenho vontade de visitar todas o tempo todo.
Até fiz uma listinha dos blogs que mais gostei e me policio pra visitar sempre.

Beijossssss doces
Mi

4 comentários:

Mili disse...

Vim visitar seu cantinho e vi que tá de mudança total na vida ae né, boa sorte e se cuida sempre. vamos juntas que isso aqui é um cadim viciante..rs
Beijos e super quinta!

Emanuelle disse...

oiee linda
vc falando, lembrei de mim, quando me casei nem tinham terminado d fazer o armario d cozinha, ficava tudo no chao, ruim ne! nem tinha sofa, era horrivel, mais agora esta tudo certinho!
espero q pra vc tbm!
bjus
xauxau

Ana Paula disse...

Cara, que coisa boa ter uma casinha só nossa, né?

Parabens!

E parabéns tambem pela determinação.

Um bj!

Bel disse...

OIeee linda! parabéns pela determinação! Passei pra te desejar um ótimo findi e agradecer a visitinha no meu blog. Bjão.