terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha cabeça de GORDA tá emagrecendo tambem!!

Oie Meninas, Como estão?
Eu to bem...
Não falei mais do meu peso, porque ele tem mudado constantemente...
baixei pro 68, voltei pro 69 e subi pro 70.
Nem sei com quanto estou hoje. Mas to feliz.
Nos últimos dias muita coisa mudou.
Meus 70 quilos de hoje, são diferentes dos 70 quilos de alguns anos atrás.
Hoje me sinto mais disposta e meu corpo ta diferente.
Tenho caminhado todos os dias e ta tudo ficando durinho. EBA!
Sinto isso na hora da roupa. Hoje uso calça 40 e não sofro como sofria anos atrás com 70 quilos e usando 42. Engraçado isso NE?
O que me deixa mais contente é que minha cabeça mudou também.
Consegui eliminar de vez da minha vida o “Refrigerante”, radicalmente diminui as frituras, não costumo repetir o prato e o mais inacreditável é que já não como mais chocolate como antes.
Consegui finalmente, incluir a fruta e a verdura na minha alimentação, (em poucas porções eu sei, mas já é um começo).
O que eu queria mesmo contar pra vcs é que minha cabeça de gorda ta emagrecendo também.
Não sou mais uma escrava da comida, sei me controlar. 
Sei o que é bom pra mim e me policio muito pra só me fazer bem.
Quero me sentir bonita novamente. Quero me sentir bem comigo mesma.
E eu vou conseguir!!
Quero o mesmo pra vc.
Beijos docinhos.
Mi

Nenhum comentário: