domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova...

Vida Nova!!!
É uma das primeiras coisas que pensamos quando nos damos conta que um novo ano começou.
Pensando assim, todo dia é um novo dia e uma nova oportunidade de fazer um dia diferente e de ter uma nova vida. Só depende de nos mesmos.

Eu diariamente faço pequenas listas na minha cabeça, coisas que tenho que fazer, que preciso comprar, que quero mudar, ganhar ou realizar. Acho muito saldável e já li em vários lugares e tive provas que isso funciona.
Acredito no meu poder interno, na força do universo e no "SEGREDO" (outra hora falo mais sobre isso)
Virada de ano é um ótimo momento pra passar a limpo as listinhas, fazer uma faxina na casa, na mente e no corpo. Jogar fora o que nao serve mais, nao presta, o que quebrou ou nao usa mais....
Se livrar do velho pra dar lugar pro novo.
ADOROOOO o clima de ano novo, clima de esperança. Esperança de um ano novinho em folha pra gente escrever e contruir ele do jeitinho que a gente quiser. Pra mim Ano Novo é significado de Vida Nova Sim!!
FELIZ 2011 pra vc e sua família... beijos no coração.
Mi

Nenhum comentário: