segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Secret - Meu Quadro de desejos!

Oie meninas,

Nem vou falar do dia dos namorados ta? o meu foi o Ó.... (abafa o caso, rsrs)
Final de semana foi mais ou menos...
O CHICO CHEGOU ai eu fico meio depre, sabe como é né?
Mas o que me consola é que logo logo ele vai embora e eu sempre me animo...
Então. desde a ultima vez que subi na balança e o desespeiro bateu novamente,
voltei a caminhar e a me alimentar direitinho...
to tomando uma vitamina todos os dias com ração Humana (eu sei, eu sei, só se fala disso agora, mas eu nao ligo.... ).
Faço a vitamina com uma banana, leite, ração humana, proteina, gelatina em pó e colageno, receita de uma nova amiga/visinha... to gostando, depois falo mais sobre isso.

To cheia de planos e projetos e até fiz um quadro de desejos que eu olho todos os dias....
ideia tirada do livro "The Secret - O Segredo" que eu acredito muito, sigo e releio sempre que posso.
Funciona assim, eu pensei nas coisas que quero pra mim, que quero fazer, conquistar, ganhar ou que aconteça na minha vida.... escolhi imagens e montei tudo numa grande imagem que fica como fundo de tela do meu notbook. Olho pra ela todos os dias e toda hora que ligo o not e isso faz meu cerebro pensar sempre nisso.... e com a força do universo eu atraio oportunidades e me aproximo cada vez mais de realizar meus desejos.

EU ACREDITO... e vc?

beijosssss Mi

Um comentário:

Anônimo disse...

oi.to tentando fazer vc ate me deu uma ideia só que vou fazer com cartolina e eu tambem roo unha;D