quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu Voltei....

Oi amores,

Eu sei, eu sei... faz tempo que nao apareço por aqui.
Não tenho nenhuma desculpa diferente alem das que vcs ja conhecem....
e minhas noticias não sao muito boas.
- Ainda to sem net em casa e meio atrapalhada com minhas coisas.
- Vacilei um pouco com a dieta, ganhei uns quilinhos extras,
- Nao levei muito a sério a historia do desafio anual (que eu tava super empolgada em estar participando)
- e Parei com o curso de manicure.
 Mas confesso que eu tava morrendo de saudades desse meu cantinho...
Tem tanta coisa que eu quero contar...
Vamos começar entao com o meu peso.... EU ENGORDEI!!! Hoje estou com 67,000 novamente...
Ai que raiva!!!
Não to deprimida não... muito pelo contrario, to animada, pra eliminar o que ganhei e o resto que ainda falta eliminar....
Me aguardem... to cheia de planos... e vou querer contar tudo pra vcs...
Beijossssss
Mi

2 comentários:

Joanna disse...

Ei!
q bom q voltou! E melhor ainda é q está animada para recomeçar tudo de novo!!!
tenho certeza tudo vai dar certo e vc vai perder este quilinho e vários outros!!!
bjs

Paola Rocha disse...

Oi Michelle ,obrigada pela força,vamos lá mandar esse sabotador dentro da gente ir embora e ter força pra continuar e atingir nossas metas..obrigada