terça-feira, 1 de março de 2011

Eu voltei, ela passou, e ele é muito bom!!!


Eu Voltei a escrever, tava morrendo de saudades...
Ela passou Ufa! Passou...
E eu sobrevivi a mais uma menstruação.
Essa foi uma das mais fácies.
Acho que é por que to empolgada.
Não comi como uma louca, não me pesei, tomei muita água e fiquei quietinha esperando passar. Passou! Rsrsr.
Ele é muito bom, Repolho Roxo é bom e pode ser que tenha ajudado com a TPM sim... vou contar...
Sabe o suco do Hulk (Limão com couve) que eu tava tomando? Então... Troquei a couve pelo Repolho Roxo... agora virou “Suco da Barbie” tomo todos os dias. Adorei.
(Não me deu gases não... kkkkk)
Li bastante sobre o Repolho e vi os benefícios que ele traz e resolvi experimentar.
Em toda a minha vida, nunca tinha comido um pedacinho sequer e agora acho que to viciada... rsrsrs Faz 1 semana que tomo todos os dias o Repolho e a Linhaça... e juro que to me sentindo muuuuito mais leve.
Ainda não me pesei, mas amanha paro na farmácia perto da escola das crianças e sei que vou sair de lá bem feliz e vir correndo contar pra vcs.
Pois é... Levei um golpe, minha balança não vem. Quem sabe no mês que vem. Paciência.

To bem, to feliz e tem acontecido umas coisas bem legais na minha vida.
Tem muita coisa que queria contar pra vcs, mas não dá. Não por enquanto. Quem sabe um dia... rsrs

No mais, to em falta com as visitinhas, mais logo vou ta de internet nova em casa, ai ninguém me segura, quero escrever muito, visitar muito, aprender e ensinar muito. Acho deliciosa essa troca que o blog nos permite fazer. Tudibom mesmo....
Amo muito tudo isso.
Beijos, beijos e mais beijos
Mi

Nenhum comentário: