quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feliz, Feliz, Feliz!!

Oie Meninas,
EU TÔ FELIZ!!

Andei sumida, eu sei.
Tava resolvendo probleminhas domésticos, coisa pouca.
Essa semana começou a aula das crianças e tava terminando de organizar umas coisas aqui em casa. Além disso, fiquei meio sem net. Ai ficou difícil mesmo.

To FELIZ!!! Bem Feliz... Muito Feliz!!!
To emagrecendo... IUPII
- Dia 29/11/2010 – pesava 73,000
- Dia 03/12/2010 – pesava 70,000
- Dia 04/01/2011 – pesava 69,000
- Dia 16/02/2011 – pesava 68,000
Já perdi 5 quilos sem muito esforço e to feliz da vida!!!

Finalmente entrei numa rotina legal de reeducação alimentar e atividades físicas.
E to seguindo uns truques que li em alguns blogs de colegas e revistas de dieta.
Veja o que to fazendo:

- Ao acordar tomo 500 ml de água gelada e depois tomo um café (sem café, rsrs) até 15 minutos após acordar. Geralmente como um pão de trigo, com uma fatia de queijo, uma maça ou um pedaço de mamão e um “suco do Hulk” (já explico a seguir.)

- Todos os dias eu tomo o que chamo de “SUCO do HULK” dica da minha amiguinha Paula. Uma folha de couve, um limão com casca e tudo, 15 gotinhas de adoçante, 500 ml de água e algumas pedrinhas de gelo batido no liquidificador e coado na peneira.
Sabe que é ate gostoso? A gente nem sente o gosto da couve. E tá me fazendo um bem danado. (faz tempo que não fico gripada, rsrsrs)

- Antes do almoço e do jantar, eu tomo duas colheres de “VINAGRE DE MAÇA” com 200 ml de água gelada. (as vezes coloco umas gotinhas de limão pra tentar melhorar o sabor, porque é muuuuuuito ruim, eca). Mas já li em vários blogs e pesquisei bastante. Dá resultado sim.

- Tomo depois do almoço um chá de “GENGIBRE” ele é termogênico e ajuda a queimar calorias, acelera o metabolismo e me dá um animo pra fazer minhas tarefas diárias da tarde. (é ruim também, mas a gente logo acostuma)




- No almoço tento comer coisas leves e NUNCA repito. As vezes ate fico com vontade, mas me seguro pois sei que não preciso comer mais do que o necessário.
Tenho comido muita salada e as vezes nem acredito, pois passei minha vida com nojo de comer mato. Mas hoje até gosto.

- De tarde, sempre como uma maça ou um mamão. As vezes abuso do mamão que eu amo e sempre me deixa super satisfeita.

- De noite tento evitar a janta, mas como tenho que fazer pro marido e filhotes. As vezes belisco um pouquinho, mas bastante salada, nunca repetindo e sempre bem cedo, pelo menos 2 a 3 horas antes de dormir.


- Tomo muuuuita água durante o dia... muita mesmo, mais de 4 litros acho. Tenho uma garrafinha de 500 ml só minha e to sempre tomando. Troco qualquer refri, café, suco por água. Amo mesmo. E com esse calor não tem nada melhor.

- Claro que as vezes não resisto as tentações dos doces e besteiras que insistem em nos atormentar a cabeça. Muitas vezes eu resisto, mas quando a vontade é muito grande, eu como um pedacinho sim, só pra matar a vontade mesmo. Afinal de contas, ninguém é de ferro.

Quanto aos exercícios, to sempre arrumando e limpando minha casa.
Quando vou pra piscina sempre faço uns exercícios de ficar pulando e caminhando dentro da piscina e de vez em quando saio com meu filhote menor, ele ta aprendendo a andar de bicicleta e ficamos um tempão dando voltas no condomínio, ele na bicicleta e eu caminhando. Uma delicia.

Então meninas é isso.
Podem pesquisar as dicas que dei no Google, vão achar mais dicas e explicadinho o que eu também achei, provei, gostei e recomendo.
Força de vontade, persistência e logo o resultado aparece. 
Tenho me esforçado desde o final do ano passado, e só agora que to sentido surgir efeito.
Não vou desistir e sei que a recompensa será cada vez maior.
Torço muito por cada uma de vcs.
Beijoss Grande e força sempre.
Mi

4 comentários:

Flávia Cáritas Gondim disse...

Aêê parabéns! Tô gostando de ver! Fiquei feliz por ti.
Mas oh, tomar vinagre não desce não, kkk tu é corajosa viu?

Beijos gatona!

Tatha Talitha disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaa....viu como comer bem ajuda???
parabéns de verdade viu flor...vc merece e continue firme a recompensa eh boa!!!

bjokinhaaaaaa

Andrea Hulewicz disse...

Caramba Michelle vc faz um mix de tudo para emagrecer né? Rsrsrs parabéns :) Pelo menos está funcionando, continue firme, bjus e ótimo findi!

Anônimo disse...

Parabens amiga!!! Muito bom saber que aos poucos vc está alcançando seu objetivo. Bjos PAULA