segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Repolho e Linhaça!!!!

Oie Meninas,
Todas nós conhecemos a receita:
Queimar mais calorias do que consome;
Alimentação saudável;
Exercícios físicos;
Tomar muita água...
Parece fácil, não é mesmo? Nem tanto. Rsrs
Mas quem não gosta dos pequenos truques e dos segredinhos que parecem mágicas?
Eu adoro e to sempre atrás das novidades.
Quando era mais nova topava tudo, fazia loucuras, remédios de tarja preta, laxantes, diuréticos, massagem da moda, academia super cara.
Tudo pra ter um emagrecimento rápido e mágico, mas nem sempre muito saudável.
Loucura? Talvez. (Não se pode julgar!)
Hoje, mais madura e mais consciente, eu ainda gosto dos segredinhos de emagrecimento, mas me preocupo também com minha saúde e com as conseqüências do que uso.
Nos últimos meses, fiquei muito revoltada com meu corpo e pesquisei na net as novidades.
To faceira, to emagrecendo sim...
Hoje inclui na minha vida e na minha dieta duas novidades, dois segredinhos que eu não conhecia.
Comprei no mercado “Linhaça” e “Repolho Roxo”

To confiante, li muita coisa legal sobre esses alimentos e vou experimentar.
Depois conto pra vcs.
Beijos e uma ótima semana.
Mi

2 comentários:

FlahH* disse...

Oiii Flor..


Eu posso te falar da linhaça...eu adoroooo, preciso comprar alias...mas agora estamos cortando gastos, mes de reforma o dindin ta curto, mas logo vou voltar a consumir..rs

beijos

Flávia Cáritas Gondim disse...

Linhaça eu conheço e recomendo! Excelente pra regular nosso intestino e tem muitas outras funções no nosso organismo.
Repolho roxo eu vou pesquisar, eu gosto, mas não consumo sempre.

Beijos gatona!