quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Revoltada!

Tô revoltada...

Tava visitando uns blogs, fazendo uns comentários e me dei conta que sou mesmo uma boba.
Fico feliz com a conquista de algumas amigas e torço sempre por cada uma,
não tenho inveja delas, sei que é merecido e sei que se eu me esforçar tambem chego onde quiser.
Sei o que preciso fazer e como fazer para emagrecer,
a receita é sempre a mesma, e parece bem simples,
GASTAR MAIS CALORIAS DO QUE CONSOME.
Mas eu não faço isso....
Já consegui emagrecer outras vezes, porem engordei muito nos ultimos dias,
tenho comido cada vez mais e nao faço nenhum tipo de exercício....
Fico em casa reclamando do quanto me sinto gorda...
Faço bolo praticamente todos os dias... eu como muito doce.
Minhas roupas quase nao me servem mais e tenho muito medo de chegar aos 73,000 kilos, falta pouco... que raiva.
Eu acredito que consigo tudo o que quero, as vezes parece que nao quero com vontade ou nao tenho certeza do que quero. Preciso mudar isso. 
Eu quero e vou emagrecer.
E quem manda na minha vida sou eu...
tão escutando senhoras calorias?? quero vcs fora daqui!!! rsrs
Bjs pra quem segue
Mi (a revoltada e decidida)

Nenhum comentário: