quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu voltei!

Ola leitoras,
Quanto tempo né?
muito tempo sim... muita coisa aconteceu aqui e aposto que ai também....
o importante é que to bem e espero que vc também.
Meu peso ta na mesma e isso me incomoda muito...
mudei alguns hábitos mas sei que posso mais, por isso to aqui.
Falei essa semana com minha grande amiga Paulinha e ela disse que conseguiu emagrecer bastante nesses últimos meses que não nos falamos... perguntei qual o segredo e ela me contou.... na verdade eu sei qual o segredo, nem precisava ela ter me contado.
FORÇA DE VONTADE E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
Se ela conseguiu, eu consigo também.
Enfim, eu voltei!
Beijos pra quem ainda segue!
Mi

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!!!
retribuindo a sua visita no meu cantinho e ja to seguindo tbem!
seja bem vinda de volta!
beijos