segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tomo Vitamina todo dia de manhã...

Ola meninas e meninos (será que algum menino vem aqui?? quero comentários... rsrs),
Não sei vcs, mas comigo sempre funciona assim....
Me sinto gorda...
fico desesperada...
e resolvo emagrecer...
escolho um método, dieta ou milagre...
me dedico de corpo e alma...
demora dias até começar a aparecer resultados...
quando estou quase desistindo começo a emagrecer muito...
fico feliz...
comemoro...
e acabo pisando na bola, ou seja , relaxo e volto a engordar... que raiva!!!
é sempre o efeito sanfona...

Eu sei que o certo é a mudança permanente de hábitos... eu sei...
Eu sei que o correto mesmo é mudar a alimentação e fazer exercícios, eu sei...
Mas isso não é nada fácil e todas nois sabemos disso...
não é fácil mudar anos de vícios alimentares e rotinas sedentárias.
Mas eu não desisto... rsrs

Faz algum tempo que tomo uma super vitamina todos os dias de manha cedo.
Hoje fui me pesar e fiquei feliz demais... os resultados estão começando a aparecer...
Eu estou emagrecendo... e acredito que seja por causa da vitamina sim...
desde que comecei a toma-la, já eliminei 5 quilos sem muito esforço...
Hoje estou com 68,000 e to bem empolgada.

Quer experimenta também?
anota ai...

- Leite (o semidesnatado é uma boa opção para quem deseja manter a qualidade nutricional do leite, pois ele tem uma redução de gordura, sem perder os nutrientes, os minerais, o cálcio e as proteínas. E preserva ainda o gostinho saboroso.)

- Banana é uma fruta rica em fibras, potássio, vitaminas C e A, promove energia e possui muitos benefícios ao nosso organismo. Possui também grande quantidade de vitaminas B1, B2, B6 e B12, além de magnésio, cálcio, ferro e ácido fólico.
Contém 3 tipos de açúcares naturais: sacarose, frutose e glicose. Esses açúcares combinados com a fibra da banana promove grande energia ao corpo.
ela ajuda-nos a prevenir um substancial número de doenças:
    Benefícios da Banana
  • A banana contém uma substância chamada serotonina, que ajuda a relaxar e manter o bom humor,  portanto pode ajudar pessoas que sofrem de depressão.
  • Por conter ferro estimula a produção de hemoglobinas e ajuda em caso de anemia.
  • Rica em potássio e pobre em sal, perfeita para baixar a pressão arterial.
  • Ricas em fibras, a inclusão de bananas nas dietas ajuda a normalizar o trânsito intestinal, permitindo melhorar os problemas de constipação sem o uso de laxantes.
  • A banana acalma o estômago e ajuda na digestão.
  • Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevados, combatendo o cansaço.
  • Rica em vitamina B acalma o sistema nervoso.
  • Ajuda a normalizar o batimento cardíaco, que auxilia a ida do oxigênio para o cérebro e que regula a repartição de água pelo corpo. Quando estamos estressados o nosso metabolismo altera-se reduzindo os níveis de potássio. Podemos ajustá-los com a ajuda deste fruto, rico em potássio.
  • A banana também diminui as câimbras, contendo bastante vitamina B6 e B12, indicada para quem parou de fumar, pois tira os efeitos da falta de nicotina.

 - Ração Humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e diabetes, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo. Ela auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura.

- Linhaça é considerada um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças pois seu uso contínuo pode proporcionar aumento da defesa orgânica e redução do ritmo de envelhecimento celular. Na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), que lhe conferem a propriedade de alimento funcional. A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza.
Fonte: http://www.segs.com.br/linhaca.htm

- Proteína de Soja Texturizada é classificada como uma proteína completa e de alta qualidade. Seus benefícios nutricionais incluem o fato de ser boa fonte de fósforo, potássio, vitaminas B, zinco, ferro e a vitamina antioxidante E.
 Fonte: http://www.proteinasdesoja.com.br/pq%20soja.htm

Gelatina em pó sem sabor por ser um produto extraído do colágeno, em especial o bovino, a gelatina possui proteínas que são absorvidas pelo intestino e quando digeridas fornecem aminoácidos que são fundamentais para os ossos e também para reconstituição e regeneração de algumas articulações, dos dez aminoácidos necessários ao corpo a gelatina contém nove, por isso seu consumo fortalece unhas, cabelos, tonifica a pele hidratando-a, propiciando uma maior resistência, mais espessura e brilho, a gelatina proporciona sensação de saciedade devido a sua grande concentração de água e é rica em colágeno que combate a flacidez do nosso corpo.
Fonte: http://iasdonline.com.br/beneficios-da-gelatina-colageno/ 

- Colageno em Pó inibe o apetite, retarda o envelhecimento, combate a flacidez, fortalece cabelos e unhas e contribui para a saúde dos ossos 
 
- Sementes de Psilio são bons agentes de limpeza dos intestinos. São ambas ligeiramente laxantes, previnem a prisão de ventre e a dilatação do estômago e limpam os intestinos, não sendo, no entanto, agressivas para a flora intestinal.
Fonte: http://www.seleccoes.pt/sementes_11320/

- Germen Fibra de Trigo é a principal fonte natural conhecida da Vitamina E.
desintoxicação do organismo e disposição. Grande fonte de proteínas e alimento indispensável em qualquer método de rejuvenescimento

é isso meninas, to fazendo uma experiência e por enquanto to bem satisfeita...
Boa Sorte e Força sempre...
Beijos Melados
Mi

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

me vi na sua descrição..estou na fase de empolgação com dieta...mas nao to vendo resultados ainda.

vitamina maneira...

Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….